Radius: Off
Radius:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Prefeitura lança Escola do Empreendedorismo

Prefeitura lança Escola do Empreendedorismo

Iniciativa é totalmente gratuita e beneficiará Empreendedores da Orla, Mercados Públicos e micro e pequenos empreendedores do município. Os participantes receberão formação, capacitação e consultoria. Escola funcionará na Avenida Santa Lucia, nº 238, Candeias.

Os empreendedores do município do Jaboatão dos Guararapes ganham, a partir desta quarta-feira (15), às 16h, a Escola do Empreendedorismo. A iniciativa é inédita no município e visa prover capacitação, formação e consultoria para empreendedores da Orla, dos Mercados Públicos e micro e pequenos empreendedores.  Todas as ações são totalmente gratuitas. A escola funcionará na Avenida Santa Lúcia, nº 238, Candeias. O horário de funcionamento é de 08h às 17h.

Para o secretário Executivo de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Reginaldo Guimarães, a Escola do Empreendedorismo é um local de apoio para o empreendedor. “Eles vão ter toda a orientação para que esse empreendedor tenha formação, qualificação e consultoria. O primeiro momento serão três setores: Empreendedores da Orla, dos Mercados Públicos e micro e pequenos empreendedores. Mas, toda pessoa que tem interesse em abrir um negócio também terá esse suporte”, enfatizou.

Os participantes poderão desenvolver ideias, ampliar seu negócio, aprender a gerenciar e ter qualidade na gestão. Os cursos são gerenciamento Administrativo/Financeiro e Formação de Preço; Gestão da Inovação, Qualidade e Produtividade; Manipulação e Conservação de Alimentos e Higienização de Bancas; Atendimento ao Público; Plano de Negócios para Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais e Empresarias; Gestão do Marketing; entre outros.

Aqueles que tiverem interesse podem ir à escola, localizada na Avenida Santa Lúcia, nº 238, em Candeias. Para mais informações e em caso de dúvidas entrar em contato pelo 3301-3674.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

Watch Dragon ball super